Polícia Civil deflagra megaoperação para cumprir mais de 70 mandados de prisão e de busca em 7 estados

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma megaoperação na manhã desta terça-feira (26) para cumprir 73 mandados de prisão e de busca e apreensão contra quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A ação Ladybug foi deflagrada em Pernambuco e nos estados do Pará, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Santa Catarina.

Os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal, com fuzis, munições e até granadas. A Justiça também determinou o sequestro de bens de cerca de 15 milhões de reais.

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular a organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Entre os mandados cumpridos, estão 28 de prisão e 45 de busca e apreensão domiciliar, além de sequestro de bens. Todos os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, no Grande Recife.

Em Pernambuco, a operação aconteceu em Limoeiro e em Caruaru, no Agreste, além do Recife e Região Metropolitana, onde houve a apreensão dos armamentos.

Os presos e o material apreendido foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!