Balanço: 35 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 35 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres. Neste mês de março são 259 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 928 pessoas no Estado.

Em Caruaru, uma mulher foi esfaqueada neste domingo (24), na Feira do Troca, Parque 18 de Maio. Ela foi socorrida e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Com esta morte, o número homicídios chega a 9 neste mês de março. Este ano, mataram 30 pessoas no município.

Em Garanhuns, duas mulheres foram baleadas dentro de um carro, no bairro Boa Vista, na noite do sábado (23). A motorista Eline Ferreira da Silva Vaz, 34 anos, morreu no local. A passageira Vitória da Silva Fernandes, 21 anos, foi socorrida em esta grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O crime foi praticado por homens em outro veículo.

Em Pesqueira, um homem foi morto a facadas durante uma bebedeira, no bairro São José. O agricultor Lucas Mateus Santos do Nascimento, 24 anos, foi assassinado pelo vizinho José Assis de Lima, 35 anos, que está foragido.

Em Santa Maria do Cambucá, também no Agreste, um casal foi morto a tiros no Sítio Manduri, zona rural do município. Desconhecidos arrombaram a porta da casa e mataram Luiz José Ferreira de Lima, 59 anos, e Cyntia Roberta Carvalho, 49. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!