Balanço: 34 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Duplo homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 34 homicídios. Neste mês de junho são 251 assassinatos no Estado e 1.837 crimes este ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, aconteceu um duplo homicídio neste domingo (26). Um jovem e um adolescente foram assassinados próximo do Residencial Luiz Bezerra Torres. Erick Cawan dos Santos Silva, 18 anos, e Victor Micael Bezerra Lopes, 16, foram mortos a tiros.

No sábado (25), morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o idoso agredido com vários golpes de martelo na cabeça em Caruaru. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (24), na Avenida Roraima, bairro Nova Caruaru.

O aposentado Edson Teixeira da Silva, 68 anos, foi socorrido por familiares para o Hospital Santa Efigênia e em seguida transferido para o HR, onde faleceu. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia.

Agora, Caruaru totaliza 11 assassinatos neste mês de junho. Este ano mataram 40 pessoas no município. Junho está sendo o mês mais violento do ano em Caruaru.

Em Garanhuns, também aconteceu um duplo homicídio. Dois homens de 37 e 19 anos foram assassinatos a tiros no bairro Heliópolis. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em Jurema, Belo Jardim, Itaíba, Gravatá e Barra de Guabiraba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!