Balanço: 32 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco, sendo 7 no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Neste mês de maio são 217 assassinatos no Estado e este ano 1.496 crimes.

Em Caruaru, um comerciante do ramo de camarão foi assassinado no final da manhã de sábado (21). O crime aconteceu na Avenida Maria Merandolina, no Alto da Balança. Anderson José dos Santos, conhecido como Anderson do Camarão, 34 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento.

Dois homens em um carro praticaram o crime. A vítima morava no distrito de Boas Novas, em Bezerros.

Este foi o homicídio do mês de maio em Caruaru. Este ano mataram 28 pessoas no município.

Em Garanhuns, bandidos invadiram residências para assaltar. Em uma das casas, no bairro Heliópolis, eles trancaram uma mulher no banheiro. Um dos assaltantes, Ranielson Victor Costa dos Santos, 18 anos, estava armado com uma faca e foi morto a tiros por um homem que reagiu ao assalto.

Em Caetés, um sobrinho matou o tio durante uma briga no Sítio Cachoeirinha da Laje, zona rural do município. Rosivaldo Paulino da Silva, 29 anos, matou o tio Esvanore Paulino da Silva, 47, com golpes de foice.

No Agreste, registrados homicídios também no fim de semana em Altinho, Lajedo, Limoeiro, Vertentes e Gravatá.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 32 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 48 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 39 ficaram feridas. Além disso, 92 veículos recolhidos e 8 pessoas detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!