5º Dia sem imposto acontece dia 25 de maio na Casa da Indústria

Acontece na casa da Indústria, a partir das 15h do dia 25 de maio, data em que se celebra o Dia da Indústria, a 5º edição do Dia sem Imposto. O evento tem a intenção de fazer as pessoas refletirem sobre a alta carga tributária dos produtos de consumo, gratuito e aberto a todo o público, o evento traz uma exposição de produtos sem impostos, palestras gratuitas sobre gestão financeira e tributária, foodpark com produtos com desconto, carro içado e sorteios.

O evento funcionará de forma hibrida, portanto quem estiver no interior do Estado e fizer a inscrição pelo site fiepe.org.br, as palestras poderão ser conferidas de forma on-line. As pessoas que participarem das palestras, terão a oportunidade de participarem de sorteios de um (1) IPad e três (3) Iphones 13, sendo um para compra com desconto equivalente à carga tributária do produto.

De acordo com pesquisas, ao destinar 50% dos rendimentos colhidos no ano para o pagamento de tributos não tem como principal problema o valor em si e sim os investimentos não serem revertidos positivamente em serviços de necessidade social como saúde, educação infraestrutura e segurança. Na edição deste ano será pedido uma celeridade na aprovação da reforma, num trabalho conjunto entre a sociedade, o poder legislativo e o executivo já que, sem essa união, não será possível fortalecer o mercado e estimular o crescimento no longo prazo.

Confira a programação da 5ª edição do Dia sem Imposto:

15h – Abertura do Mercadinho para visitação
16h às 17h – Credenciamento e Networking
17h às 17h10 – Abertura do evento no auditório
17h10 às 17h30 – Palestra com Tessia Araújo, Head comercial do Coorporate Unique junto a XP Empresas: Soluções financeiras e investimentos
17h30 às 17h50 – Palestra com Davi Cavalcanti: Gestão tributária e competitividade para as indústrias
17h50 às 18h50 – Palestra com Arthur Lemos: Planejamentos Financeiros Inteligentes
18h50 às 19h – Moderação
19h às 21h – Food Park + sorteios (área externa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!