Balanço: Duplo homicídio é registrado na zona rural de Bezerros

Duplo homicídio em Bezerros – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de maio são 185 assassinatos no Estado e 1.464 crimes este ano.

Em Bezerros, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio, na noite desta quinta-feira (19). Dois homens foram assassinados a tiros em uma estrada do Sítio Boi Torto, zona rural do município. Manoel Marcos da Silva, 28 anos, e Antônio Alexandre Alves da Silva, 26, moravam no Sítio Bandeiras, zona rural de Riacho das Almas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o duplo assassinato.

Droga

Policiais do 1º BIEsp prenderam em Caruaru uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Ellen Monalisa da Silva Santos, 18 anos, foi detida com 1 quilo e 200 gramas de cocaína, no bairro São João da Escócia. A droga estava dentro de um fogão. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal registrou 11 acidentes no plantão desta quinta-feira (19), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 18 veículos. Duas pessoas morreram e 8 ficaram feridas.

Os sinistros com vítimas fatais aconteceram na BR-408, em São Lourenço da Mata, e BR-232, em Gravatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!