PRF registra nesta sexta(21) 07 acidentes, com 14 veículos envolvidos, 05 feridos e 01 óbito

Foto: Arquivo Liberdade

A Policia Rodoviária Federal registrou nesta sexta 07 acidentes, com 14 veículos envolvidos, 05 feridos e 01 óbito

Um homem foi preso, no final da manhã desta sexta-feira (21), por furto em estabelecimento comercial. Policiais militares da Cavalaria foram acionados por seguranças no bairro da Jaqueira. No local, foi apreendido um menor de 17 anos, que estava tentando furtar seis pacotes de fraudas. Diante do exposto, o rapaz foi encaminhado, juntamente com os produtos, para a DPCA, onde foram formalizados os procedimentos legais para este tipo de situação.

Um idoso foi agredido na área comum do prédio em que mora no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por um vizinho que é agente da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana. O caso aconteceu na área comum do prédio às 18h26 da terça-feira (18), porém, só foi registrado na Delegacia de Piedade nesta sexta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso, mas não informou a motivação da agressão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um carro em chamas no final da Avenida 4, em Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco na noite desta sexta (21). Testemunhas disseram que ouviram o som de uma explosão seguida do incêndio no carro. Ainda não se tem informações de vítimas.  .

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste. Ele caminhava pela Travessa Jornal do Comércio, quando dois elementos em uma moto emparelharam com ele, jogaram combustível e atearam fogo. O menor chegou a ser espancado, pediu socorro e os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!