Veículo é recuperado nesta quinta (20) três anos após seu roubo

Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua João Francisco Aragão, no centro de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo só foi localizado durante a tarde, no segundo andar de um prédio. A Vítima é Gleidson da Silva Souza, de 27 anos, que foi encontrado morto deitado na cama onde havia vários indícios de violência. A equipe da Delegacia de Homicídios ao questionar a esposa da vítima, Thayná da Silva Santos, de 26 anos, apresentou várias contradições, nisso ao ser questionada mais uma vez, confessou que matou o marido durante a madrugada e no interior do imóvel foi encontrada a faca utilizada no crime.

Um veículo roubado há mais de três anos na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, foi recuperado nesta quinta-feira (20), na BR 232, no bairro do Curado, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O motorista, de 33 anos e morador do Recife, informou que comprou o bem por quase 3 milhões. Segundo ele, o vendedor lhe informou que o carro possuía débitos e que não seriam pagos. O homem foi encaminhado junto com o automóvel à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que adotará as medidas cabíveis.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quinta-feira, 20, em Garanhuns, um elemento acusado de ter assassinado um frentista de um posto de combustível na cidade de Arapiraca/AL, no dia 23/12/2021.  A motivação para o crime não foi informada. No dia do assassinato, o criminoso chegou ao posto num veículo, desceu com um revólver na mão e atirou contra o frentista que morreu no local. Em seguida, o elemento foi embora tranquilamente no mesmo veículo que chegou. Desde então, o crime vinha sendo investigado, sendo o assassino localizado e preso em Garanhuns/PE.

Um morador do Loteamento Marcos Sampaio, em Cachoeirinha, foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 20, quando saía de casa. Dois marginais roubaram um carro, um celular e várias bolsas contendo roupas. O veículo roubado tem placa KJU-4F77, cor prata e modelo Fiesta. A vítima disse à polícia que, estava saindo de sua residência quando foi surpreendida com a chegada de dois elementos armados e anunciando um assalto, eles se apossaram do veículo e empreenderam fuga com todos os objetos que havia no interior.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou nesta quinta 08 acidentes, com 15 veículos envolvidos, 09 feridos, porém, sem nenhum óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!