É confirmado o falecimento do colunista Danilo Nunes após prisão de dois adolescentes.

Foto: Reprodução Whatsapp

Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) e confessaram que o colunista social Danilo Nunes de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi assassinado. Polícia recebeu denúncias de que os envolvidos são primos do adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos, encontrado morto após um acidente com o automóvel do colunista social que teve as placas clonadas. Ainda de acordo com os adolescentes, o jovem que morreu teria assassinado o colunista Danilo da Zíper como era mais conhecido. A Polícia Civil investiga um possível mandado de internação contra um dos adolescentes por estupro. A família agora espera a confirmação oficial através do exame de DNA realizado pelo IML

Na madrugada desta quarta-feira (19), São Caetano registrou primeiro homicídio do ano de 2022, o fato aconteceu por volta das 3h30min na Rua do Campo no bairro Cabugá. A vítima foi o ex-interno da Funase, Rogério Bezerra da Silva, de 26 anos, que foi executado dentro de casa. Ele estava dormindo quando três elementos pularam o muro da casa e foram direto até um quartinho onde ele dormia nos fundos do imóvel, onde o executaram. Há poucos dias o mesmo foi vítima de golpes de facas e ainda estava se recuperando das lesões. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local realizando o isolamento do crime, o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para periciar o corpo da vítima.

Dois homens foram presos com um carro roubado, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Os elementos são irmãos e foram identificados como, Maurício Fortunato da Silva, de 21 anos e Maurílio Fortunato da Silva, de 19 anos. A Polícia Militar informou que realizava rondas no bairro Bom Jesus, e ao saírem do bairro os policiais se depararam com quatro indivíduos em dois carros que tentaram se evadir, após a consulta dos dados do veículo foi descoberto que havia queixa de roubo. Os irmãos foram encaminhados para Delegacia de plantão, onde foram autuados por receptação.

A polícia Rodoviária registrou nesta quarta 4 acidentes, com 6 veículos envolvidos, 3 feridos e 1 óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!