Agência do INSS será inaugurada em Taquaritinga do Norte

Na próxima quinta-feira (20), a população de Taquaritinga do Norte, vai receber a primeira unidade da Agência da Previdência Social do município. A inauguração está marcada para acontecer às 10h. O Governo Federal investiu R$ 1,1 milhão na construção da unidade, cujo terreno foi doado pela prefeitura.

Durante muitos anos, os moradores foram atendidos pelo PREVMóvel e PREVCidade, além de percorrer 59 km até a cidade de Caruaru. Agora, vão dispor de um espaço moderno, com acessibilidade e que seguirá todos os protocolos de segurança para o atendimento. A agência funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento deve ser agendado pelo Meu INSS, aplicativo ou site na internet, ou ainda pelo telefone 135.

A Agência Taquaritinga do Norte vai ser responsável pela manutenção de 4.587 benefícios com uma folha de pagamento mensal de, aproximadamente, R$ 4,8 milhões. A nova unidade está localizada na Rua do Jasmim, no 123. A abrangência da agência é de 28.358 habitantes, atendendo cerca de 408 pessoas/mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!