Sesc abre 52 vagas de estágio em Pernambuco

O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para seu primeiro processo seletivo de estágio em 2022. São 52 vagas disponíveis para as unidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte, Agreste e Sertão em diversas áreas de graduação e com início previsto para este semestre. A inscrição acontece até às 15h desta quarta-feira (19/01) pela plataforma de Carreiras do Sesc PE – Recrutaí, acessada pelo www.sescpe.org.br

Para se inscrever, é preciso que os estudantes estejam vinculados a uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc PE e pertençam às áreas de Ciências Contábeis e da Computação; Letras, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Design, Sistema da Informação, Psicologia ou técnico em Segurança do Trabalho. As vagas são para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó e Petrolina.
A pessoa interessada deverá inscrever-se entrando no site do Sesc PE, navegar para o “Sobre o Sesc”, em seguida para “Programa de Estágio” e “Página de carreiras” e anexar o currículo. Após o procedimento, ela receberá e-mail de confirmação da inscrição. As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos (com questões sobre atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro. Os resultados de cada fase serão informados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico. Ambos contarão com auxílio transporte e terão carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, a depender da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!