PRF registra 9 acidentes com 12 feridos nesta segunda (17)

Foto: Arquivo Liberdade

A Polícia Rodoviária Federal contabilizou nesta segunda 9 acidentes, com 17 veículos envolvidos, 12 feridos, porém se nenhum óbito

Policiais do 2°BIEsp após receberem informações sobre um furto ocorrido durante o fim de semana em uma loja no Antônio Cassimiro deslocaram se até o referido bairro. Após diligências, um dos suspeitos foi identificado em filmagens de câmera de segurança, este foi localizado pela equipe, desta vez na Rua do “buracão” bairro José e Maria. Foi encontrado com o imputado a maior parte do material que foi furtado.

Morreu após uma semana internado no Hospital da Restauração no Grande Recife, o jovem, João Paulo Gomes da Fonseca, de 34 anos, que morava no Bairro Cohab na cidade de Agrestina. Ele ficou gravemente ferido na última terça-feira (11), ao ser atropelado na BR-104, na frente da quadra Joelson de Souza Mendes em Agrestina. Na manhã desta segunda-feira (17), a família foi informada da Morte Cerebral da vítima que deverá ter o corpo encaminhado para o IML.

Policiais da ROTAM prenderam na tarde desta segunda-feira (17), Alex Willams Alves da Silva, de idade não informada que mora no bairro Agamenon Magalhães e Tiago Belmiro da Silva, de 22 anos, residente no bairro Vassoural e com eles recuperaram duas motocicletas Honda Bros roubadas.

Um morador da cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, foi executado a tiros quando se encontrava na manhã desta segunda-feira, 17, na Rua Benjamin Marinho, proximidade da maternidade, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Carlos Alberto de Oliveira Lima, 51 anos, que residia no centro da cidade. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os criminosos e também desvendar a motivação do crime.

Foi furtada uma motocicleta num evento relacionado a vaquejada, no Sítio Estado, em Altinho/PE. A moto tem placa PGZ-1D95, cor vermelha e modelo Pop/100. Segundo o proprietário, este foi a um evento de vaquejada e deixou a moto estacionada no local, porém, em determinado momento percebeu que ela não estava mais lá. Assim, procurou a polícia e relatou o ocorrido. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!