Fim de semana com mortes carbonizadas em Pernambuco

Foto: Reprodução Whatsapp

Foi identificado o corpo do homem que foi assassinado e teve o corpo irreconhecível ao ser completamente incendiado dentro de um carro no Sítio Azevém, nas proximidades do Hospital Regional do Agreste, na zona rural de Caruaru. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15) e a vítima que foi identificada como sendo José Erinaldo da Silva, que era conhecido como “Lelê”, de 34 anos de idade, era morador do Loteamento Nezinho Maciel na cidade de Agrestina. Além de ter o corpo carbonizado ainda foi morto a tiros.

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã deste sábado (15), no Sítio Pilões, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. Wellington Lúcio dos Santos, 42 anos, saiu de casa na manhã da sexta-feira (14), ele residia em Águas Belas. Na cena do crime foi encontrada uma garrafa com a substancia utilizada para atear fogo no corpo e uma moto que era do irmão dele também carbonizada.

Homicídio registrado no fim da tarde deste sábado (15) deixou os moradores assustados com a brutalidade do crime, na Comunidade da Jaqueira, no bairro de Gaibu, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Um homem de identidade desconhecida foi morto com várias pauladas na cabeça. Até o momento não se sabe informar autoria e motivação que tenha levado esse crime.

Um homem foi preso pela Polícia Militar no município de Sanharó, no Agreste pernambucano. O elemento tentou matar um homem que reagiu e conseguiu tomar a pistola que o criminoso estava, a vítima acionou a PM e o indivíduo foi localizado dentro de um matagal, com ele foi encontrado um carregador de pistola com munições. A vítima entregou a arma a polícia, o autor da tentativa de homicídio é ex-presidiário, foi levado para delegacia e autuado em flagrante.

A PRF registrou neste domingo 12 acidentes, com 16 veículos envolvidos, 13 feridos e 6 óbitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!