Um jovem perde a vida e outros 4 ficam feridos após acidente em São Caetano

Foto: Reprodução Whatsapp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido madrugada desta sexta-feira (14), por crimes análogos ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo. Com o menor, o efetivo localizou 50 big bigs de maconha. o jovem revelou que armazenava drogas e uma arma em um barraco na Avenida Maurício de Nassau, na comunidade do Caiara. Onde foram encontradas 167 pedras de crack, uma espingarda calibre 12, oito munições de calibre 38 e nove munições de calibre 12.

Por volta das 5 e meia da manhã desta sexta-feira (14), foi assassinado na PE-121, que liga Vertentes ao Distrito do Junco, na zona rural da cidade de Frei Miguelinho, o idoso e agiota, José Paulo Barbosa da Silva, de 62 anos, que morava em Frei Miguelinho. Antigamente ele morava no Sítio Serra da Onça, onde sofreu duas tentativas de homicídios e por conta disso se mudou para a cidade.

A Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS-14, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, José Johny Marques Gomes, vulgo “Abelha” ou “Chitão” de 29 anos, que mora na Rua Bernardo Vieira no bairro Jardim Liberdade é suspeito de ter assassinado na manhã do dia 30 de Setembro do ano passado ao lado da CEACA, o ex-cunhado, Tiago de Souza Martins, de 17 anos, que foi morto a pedradas e facadas.

Um acidente automobilístico que aconteceu em Caruaru, nesta sexta-feira (14), deixou um saldo de um óbito e quatro feridos, essa tragédia aconteceu próximo a garagem da antiga Empresa Bahia. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno branco, de placa; KGO-0254 do município de São Caetano. As vítimas que ficaram feridas são: Maria Monique, de 15 anos e Graziele Ketine, de 18 anos, que moram no Bairro Agamenon. Pedro Henrique dos Santos, de 15 anos e José Ronaldo da Silva, de 25 anos, que não tiveram os endereços divulgados, foram socorridos pelo SAMU, foram levados para o Hospital Regional do Agreste, onde deram entrada conscientes e não correm risco de morte.

O município de Jataúba registrou o primeiro homicídio do ano, o caso ocorreu na rua da Liberdade, no bairro Boa Vista. O homem, identificado apenas por Hugo, foi executado através de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, contata-se que o rapaz foi alvejado por ao menos dois disparos.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou nesta sexta 8 acidentes com 13 veículos envolvidos, 4 feridos e 1 óbito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!