PRF flagra veículos de carga com excesso de peso, as cargas excediam em mais de 131 mil quilos

Foto: Reprodução Agreste Violento

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco flagrou quatro veículos de carga com excesso de peso, na BR 423, em Garanhuns, Somadas, as cargas excediam em mais de 131 mil quilos que é o limite permitido por lei. Uma das carretas transportava ração animal para Garanhuns e as outras três levavam milho para o município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, o cadáver que foi encontrado no último domingo (9), no Sítio Lagoa da Telha, na zona rural de Panelas, no Agreste. A vítima era o jovem João Victor Barreto da Silva, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 5, quando foi visto pela última vez na cidade de Lajedo, onde morava com a família. O reconhecimento do cadáver foi feito pela mãe da vitima

Por volta das 09h00 da manhã desta quinta-feira (13), um homem em situação de rua não identificado morreu após passar mal na praça da 3° Idade, localizada no bairro de Ponte dos Carvalhos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho-PE. O corpo do homem só foi recolhido pelo “IML: às 17h25 da tarde.

Polícia de alagoas apreende motos roubadas em Pernambuco nesta quinta13, na cidade de Traipu/AL. As motos apreendidas foram: uma Bros de placa QYQ-8F32, roubada no município de Iati/PE, e a outra, uma Fan de placa OYW-7093, com queixa de roubo no município de Águas Belas, também em Pernambuco. Conforme a polícia, quatro suspeitos foram presos em flagrantes com os materiais apreendidos.

A PRF contabilizou nesta quinta, 2acidentes, com 3 veículos envolvidos 7 feridos, porém, sem nenhum óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!