Balanço: 26 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 36 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.081 crimes

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite deste domingo (05), na rua Edvaldo Rocha, Loteamento Severino Afonso. Flávio José da Silva, 33 anos, foi morto a tiros. Autoria e motivação são desconhecidas.

No IML, foi identificado o corpo do rapaz morto a tiros na tarde de sexta-feira (03), às margens do Rio Ipojuca, em Caruaru. O ex-presidiário José Nelson Barbosa Junior, 23 anos, era natural de Santa Cruz do Capibaribe.

Neste mês de dezembro são 2 homicídios em Caruaru. Este ano mataram 112 pessoas no município.

Em Toritama, um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado (04). Lenivaldo José da Costa, 48 anos, foi executado na frente da residência onde morava, no bairro Cohab. “Mãozinha”, como era conhecido, ficou deficiente após um acidente ocorrido há 5 anos.

Em Santa Maria do Cambucá, aconteceu um triplo homicídio na noite deste domingo (05). Três homens foram assassinados a tiros na estrada de acesso ao Sítio Pau Santo, zona rural do município. As vítimas estavam em um carro.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 23 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 35 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 31 ficaram feridas. Além disso, 7 pessoas foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!