Vereador se preocupa com violência em Caruaru e defende melhorias para trabalho da polícia

Foto: Vladimir Barreto

O vereador Cabo Cardoso (PP) falou sobre os índices de criminalidade em Caruaru, na reunião da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (25). De acordo com ele, houve um aumento da violência nos últimos meses. O vereador defende melhorias para o trabalho da polícia.

Ouça reportagem de Edvaldo Magalhães – Rádio Liberdade

O presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB) destacou que recebeu uma provocação de moradores do bairro Vila Andorinhas, revoltados com o aumento da violência. “Estamos retrocedendo do ponto de vista da segurança”. Bruno ressaltou que parte do aumento da criminalidade é por causa da crise econômica que o país enfrenta e parte por limitações impostas pelo Governo do Estado. “Vamos lutar para não retrocedermos aos índices de 2017” finalizou o parlamentar. 

Na sessão, foram aprovados 12 Projetos de Decreto Legislativo da vereadora Perpétua Dantas (PSDB), dos vereadores Jorge Quintino (PTB), Mano do Som (Democratas) e Anderson Correia (PP). As proposituras visam a concessão de medalhas de honraria.  

Ainda na ocasião, o parlamentar Quintino falou sobre a Fibromialgia, doença reumatológica que afeta a musculatura e que acomete em grande maioria as mulheres. Jorge disse que tem estabelecido diálogos com o Poder Executivo para que possam ser desenvolvidas mais políticas públicas direcionadas à população afetada e que conversou com a secretária de saúde Bárbara Florêncio e a mesma prometeu que até o final do ano haverá novidades concretas com relação ao atendimento dessas pessoas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!