Semana do Servidor 2021 terá programação especial em Caruaru

Foto: Arquivo/Prefeitura de Caruaru

Começa nesta segunda-feira (25), em Caruaru, uma programação especial da Semana do Servidor Público 2021. De acordo com a Secretaria de Administração, a iniciativa tem como objetivo desenvolver uma série de atividades voltadas para os servidores até o próximo domingo (31).

Na segunda, a partir das 15h, haverá palestra on-line com o tema “Interações Medicamentosas e Uso Racional de Medicamentos”, tendo como palestrante Ana Paula Sabino. Na terça (26), a programação será retomada com a palestra on-line “Saúde e bem-estar, a partir das 18h30.

Na quarta-feira (27), ginástica laboral a partir das 9h e na Secretaria de Desenvolvimento Rural ocorrerá a palestra presencial “O Poder do Trabalho em Equipe”, tendo como palestrante Abenilzo Weslley Nascimento. Já às 19h haverá a palestra on-line “Nutrição na Saúde Mental”, com Ingritty Barbosa.

Na quinta (28), Dia do Servidor Público, além de palestra on-line e ginástica laboral, a programação será estendida com a realização de evento presencial na Praça da Cultura, no bairro Maria Auxiliadora. Nela, os servidores terão acesso a vários serviços gratuitos, como vacinação contra a gripe e covid-19, aferição de pressão arterial, aulões de dança, aeróbica, música ao vivo, massagens, dentre outros, bem como ocorrerá a palestra presencial “Outubro Rosa e Enfrentamento à Violência Contra Mulheres”, com a palestrante Paloma Raquel Almeida.

A programação da Semana do Servidor prossegue até o domingo com o envolvimento de várias secretarias municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!