Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco; Em Caruaru, jovem é executado a tiros

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

O fim de semana começou com violência no Estado de Pernambuco. Registrados 12 homicídios nesta sexta-feira (24). Neste mês de setembro são 206 assassinatos e de janeiro até agora 2.421 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (25), no Residencial Alto do Moura, às margens da BR-232. Homens armados arrombaram a porta do apartamento e executaram Washington Barros dos Santos, 20 anos, ex-interno da Funase.

Este é o 12º homicídio do mês de setembro em Caruaru. Este ano mataram 85 pessoas no município.

Em Floresta, no Sertão, uma mulher foi assassinada. Helenilda Carmelita dos Santos, 26 anos, foi encontrada enrolada em um lençol e com lesões na cabeça. Um jovem de 18 anos foi preso suspeito do crime.

Em São João, no Agreste, o corpo do comerciante José Russy Domingos dos Santos, 41 anos, foi encontrado carbonizado na mala do seu carro, no Sítio Tiririca, zona rural do município. Ele morava na cidade de Palmeirina e teria ido a São Joao realizar um pagamento.

Criança foge de casa

Um garoto de seis anos fugiu de casa na tarde desta sexta-feira, no Residencial Alto do Moura, em Caruaru. Ele atravessou a BR-232 e ficou pedindo carona. Um cidadão que passava em um veículo levou a criança até o Posto Agamenon. O menino alegou que estava sofrendo maus tratos e que iria para a cassa da avó, no bairro Vassoural.

Policiais militares localizaram duas tias e a avó da criança. Também prenderam o esposo de uma das tias com uma quantidade de drogas. Todos foram apresentados na Delegacia de Plantão.

O Conselho Tutelar de Caruaru foi acionado e irá pedir junto à Justiça uma Medida Protetiva para que o garoto seja entregue a avó.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes nesta sexta-feira (24), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 15 veículos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, dois veículos recuperados e uma prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!