Três homens são presos com carga de laticínio roubada em Gravatá

Foto: PRF/Divulgação

Três homens que estavam em dois caminhões carregados com caixas de laticínios roubados foram detidos na BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Os veículos foram interceptados em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.

Policiais realizavam uma fiscalização no km 84 da rodovia, quando deram ordem de parada aos caminhões que trafegavam juntos no sentido interior. Ao abrir o compartimento de carga dos veículos, foram encontradas dezenas de caixas com leite UHT, achocolatado e leite condensado, além de pneus de caminhão sem qualquer tipo de nota fiscal.

Em consulta, foi descoberto que a carga teria sido roubada no último dia 19, em Águas Belas, Agreste. A mercadoria está avaliada em cerca de 400 mil reais.

Os homens informaram que haviam sido contratados para entregar a mercadoria em Serra Talhada e Salgueiro, no Sertão. Os motoristas eram primos e um deles disse que era comum realizarem serviços de frete juntos.

Os caminhões foram encaminhados, junto com os homens, ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, no Recife. Eles podem responder por receptação de mercadoria roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!