Socialpet ano 2 será realizada neste sábado (25) e contará com feira de adoção, desverminação e muito mais

Foto: Divulgação

Ambiente mais alegre, aumento da prática de atividades físicas, alívio de estresse e muitas outras coisas. Quem tem um pet em casa já deve ter identificado pelo menos um desses benefícios. A convivência com animais tem várias vantagens, como o auxílio no desenvolvimento e na socialização de crianças e a companhia durante a terceira idade, Eles são parceiros para todas as horas e estão sempre de prontidão para dar e receber carinho. Pensando no bem estar dos pets e nas pessoas que querem ter um mas não sabem como, a Clínica veterinária Petcompany estará realizando neste sábado (25) a Socialpet ano 2.

A Socialpet ano 2 é uma ação social para os pets e seus donos. Este ano, a ação contará com, feira de adoção, desverminação para animais que forem se consultar no dia, sorteio de brindes, entretenimento e muito mais. Os interessados em adotar um pet precisarão levar alguns documentos como: Comprovante de residência e um documento de identificação, pois assim será possível fazer o cadastro no sistema e liberar a adoção.

A clínica veterinária Petcompany, local onde irá ocorrer a Socialpet das 08h as 12h, se encontra na Rua Gonçalves ledo, nº604, bairro Maurício de Nassau, por trás do cemitério Dom Bosco. Mais informações da Ação pelo instagram da clínica: @petcompanyclinicavet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!