Polícia Militar apreende 20 quilos de maconha em Jaboatão dos Guararapes

Foto: PM/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em uma ocorrência que somente foi concluída na madrugada desta quarta-feira (22), por policiais militares 6º BPM, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Com eles, o efetivo apreendeu cerca de 20 quilos de maconha, uma pistola ponto 40 e quatro munições.

O Batalhão recebeu informação de que um envolvido estaria descarregando drogas em um imóvel no endereço e foi ao local fazer a checagem. Ao chegar, encontrou um homem, que seria o “chefe” do grupo, entrando em seu veículo acompanhado por um casal que saía do imóvel.

O casal afirmou aos policiais ter sido contratado pelo “chefe” para tomar conta das drogas que estavam no interior da residência. Além de maconha, os policiais encontraram uma balança de precisão, um colete balístico e dois celulares.

Diante dos fatos, o trio e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, a quem caberão as investigações para confirmar ou não a ligação do suspeito com homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!