ASSERPE e BNB firmam termo de cooperação para linhas de financiamento junto à radiodifusão

Nill Júnior, presidente da ASSERPE

O presidente da ASSERPE, Nill Júnior, e o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Pedro Ermírio de Almeida Freitas Filho, assinaram um importante termo de cooperação nesta segunda-feira (20), no Recife. O Acordo de Cooperação institui linhas de crédito especial para o financiamento de máquinas e equipamentos de emissoras de Rádio e TV.

As linhas envolvem crédito de longo prazo, capital de giro, Energia Solar e Cartão BNB. A atividade integra a agenda da Semana Nacional do Rádio, que vai até 25 de setembro.

Pelo acordo, serão utilizados recursos do FNE para a modernização das emissoras de Rádio, Televisão e suas concessionárias. O acordo contempla toda a área de atuação do Banco do Nordeste em Pernambuco, onde estejam as emissoras de rádio e televisão e suas concessionárias associadas a ASSERPE.

Veículos interessados já podem participar nesta terça-feira (21), às 10h, da Live promocional CLIENTE INDICA CLIENTE para novos negócios, cujo foco principal é a prospecção de novos clientes. A vantagem de quem aderir nesse momento será o maior poder de consultoria e acompanhamento do banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!