Balanço: 7 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco e Polícia Civil deflagra operação no Agreste

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (23), no Agreste de Pernambuco, a Operação Anjos da Guarda. O objetivo é desarticular uma rede de pedofilia com atuação nas cidades de Caruaru, Surubim e Santa Cruz do Capibaribe.

Estão sendo cumpridos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru. As investigações foram iniciadas em março deste ano.

Homicídios

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de julho são 192 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.862 crimes.

Em Palmares, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Uma mulher foi morta a tiros dentro de uma casa e um homem foi morto na frente da residência. Os assassinos estavam em um carro. O duplo assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas.

Em Terezinha, no Agreste, foi assassinado a tiros Daniel Augusto de Barros, 29 anos. O crime aconteceu às margens da PE-218, praticado por dois homens.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos. Onze pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!