Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe peças doadas dos artesãos do Alto do Moura

A Liga Feminina de Combate ao Câncer foi uma das instituições beneficiadas com as peças doadas do Alto do Moura, através da Fundação de Cultura de Caruaru. Às peças doadas para a instituição teve a contrapartida dos recursos da Lei Aldir Blanc. As obras foram feitas por artesãos do Alto do Moura e distribuídas para instituições filantrópicas do município, que poderão também comercializar as mesmas e reverter a renda para manutenção dos serviços e dos espaços.

Além da Liga foram beneficiadas instituições como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caruaru; Casa dos Pobres; Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

“Nós costumávamos fazer duas festas por ano e o dinheiro arrecadado era para manter a nossa casa de apoio. Com a pandemia, isso não foi possível acontecer. A ideia foi brilhante. Deus abençoe a todos vocês e a todos os artesãos que tiveram essa iniciativa de ajudar a todos nós. Muito obrigado de coração”, pontuou a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Irandy Alves Leonel.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer mantém uma Casa de Apoio que vai completar 50 anos em 2022 e recebe pacientes de outras cidades durante todo o período do tratamento. Nesse período de Pandemia, as doações caíram drasticamente comprometendo o andamento de algumas atividades.

Os interessados em adquirir uma das peças doadas para Liga e assim ajudar a instituição, basta entrar em contato através do número (81) 9.9198-0494.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!