Festival de Teatro do Agreste, comemora 40 anos de existência em versão online

Acontece a partir desta segunda-feira (12), o Feteag Digital – PE. Devido a incerteza da realização presencial, que normalmente acontece no mês de outubro, será realizada este ano, de modo virtual a 32° edição do Festival de Teatro do Agreste. A ação que terá o conteúdo focado em produções locais, é totalmente gratuita e será transmitida no canal Feteag Caruaru no Youtube.

A programação foi planejada em duas etapas: a Mostra Cenas curtas, composta exclusivamente por obras pernambucanas das cidades de Caruaru, Petrolina, Olinda e Recife, exibida de 12 a 15 de abril, às 20H, e no dia 16, às 19H. Também terá a Mostra “Do corte ao brilho”, formada por vídeos elaborados durante a oficina realizada de modo online, ministrada pelo artista piauiense, Zé Reis. A exibição acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, a partir das 20h.

O festival tem como objetivo incluir jovens estudantes da rede pública, no universo do teatro. Cerca de 90% dos artistas atuantes da cidade de Caruaru, já participaram do evento ou das oficinas ofertadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!