Vereador prepara relatório com problemas encontrados em escolas de Caruaru

Foto: Assessoria

Após visita realizada a unidades de ensino em Caruaru, o vereador Fagner Fernandes, líder da oposição, vai apresentar em relatório os problemas encontrados na Escola Municipal Professora Laura Florêncio e no Colégio Municipal Álvaro Lins.

Além do vereador, estiveram presentes na visita o presidente do SISMUC, Eduardo Mendonça e o educador físico, Edmilson Augusto. Na oportunidade, foi observado o descaso com a área de esportes, que fica ao lado do Colégio Municipal Álvaro Lins. A piscina está com água parada, o piso do ginásio danificado, equipamentos sem manutenção e entulhos no local de uma obra inacabada.

Também foi observado que o quadro de profissionais das unidades de ensino ainda não foi preenchido, com a convocação de professores, merendeiras, porteiro, zelador entre outros, devido às últimas demissões realizadas pelo Executivo Municipal. Sobre os protocolos sanitários para a volta das aulas ainda este mês, as duas escolas estão sendo adaptadas para receber os alunos, com instalação de totens para álcool em gel e separação das cadeiras dentro das salas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!