Tony Gel apresenta Voto de Aplauso para o Expresso Empreendedor de Caruaru

O deputado estadual Tony Gel (MDB) solicitou que seja formulado um Voto de Aplauso pelo trabalho desenvolvido por Almir Barbosa, supervisor do Expresso Empreendedor de Caruaru. Segundo o parlamentar, nos últimos anos Almir e sua equipe têm alcançado recordes na formalização de MEI – Micro Empreendedor Individual, sendo a mais produtiva do Estado.

Tony Gel destacou que a unidade é um espaço que auxilia na formalização e desenvolvimento de pequenos negócios e que no local é possível obter orientação sobre serviços, como cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), fechamento ou baixa de empresas, alteração de dados cadastrais e emissão de documentos, entre outros.

Segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, o número de formalização na unidade de Caruaru alcançou, em 2020, a marca de 18.426 MEI’s. Isso significa 54% do número alcançado em todo o Agreste Central, ou seja, uma média de adesão de 1.500 por mês. De janeiro e fevereiro deste ano, a unidade prestou mais de 8 mil serviços aos empreendedores e, no mês de março, foram 19.071 pessoas cadastradas como MEI em Caruaru.

“José Almir Barbosa dos Santos é bacharel em Direito, foi secretário adjunto de educação em nossa gestão, é um servidor público competente, dedicado e vem no Expresso do Empreendedor de Caruaru, realizando um trabalho que tem alcançando excelentes resultados. E, nada mais justo do que reconhecer o excelente trabalho realizado por Almir Barbosa e sua equipe, prestando uma homenagem através do Voto de Aplauso desta Casa Legislativa”, disse Tony Gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!