Deputado Lessa destina mais de 140 mil reais para segurança de Toritama

Delegado Lessa

O deputado estadual Delegado Erick Lessa (Progressistas) destinou 140.246 reais para o município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Os valores foram encaminhados através de emenda parlamentar, destinados ao projeto Cidade Segura. Com o aporte, o poder público municipal poderá adotar medidas no intuito de enfrentar a violência e garantir mais segurança aos cidadãos.

De acordo com Lessa, a consolidação de um ambiente de segurança contribui para o desenvolvimento e o bem-estar coletivo. “Implementar ações de segurança pública é proteger as pessoas e o patrimônio, preservando a vida e a ordem pública. A Constituição estabelece que esse é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Estamos fazendo nossa parte junto ao município de Toritama, que é estratégico para toda a nossa região”, avalia.

A parcela do Orçamento de Pernambuco reservada anualmente para ações escolhidas pelos deputados estaduais denomina-se ‘emendas parlamentares’. A execução dessas despesas é obrigatória, segundo a Constituição de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!