Câmara de Vereadores de Caruaru adota medidas restritivas para conter avanço da covid-19

Foto: Wesley Souza/Arquivo Liberdade

A Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, decidiu adotar, após reunião realizada pela Presidência da Casa nesta terça-feira (02), medidas de restrições internas devido ao avanço da Covid-19 na região. A decisão foi tomada em conjunto com a Superintendência Administrativa. Entre elas, está a proibição de eventos coletivos, sejam eles relacionados ou não às atividades legislativas, do Plenário e das Comissões, com exceção daqueles que possam ser feitos de forma remota. 

Também ficou acordado que o acesso à Casa Jornalista José Carlos Florêncio será permitido apenas para vereadores, servidores,  terceirizados, profissionais de imprensa, estagiários e prestadores de serviços. 

Quanto ao expediente interno, ficou determinado que o setor administrativo trabalhará de forma remota, com exceção das atividades em departamentos, cujas atribuições somente podem ser desempenhadas presencialmente. Nestes casos, os funcionários trabalharão em turmas reduzidas. 

As determinações serão válidas até o dia 17 de março, seguindo as normas adotadas pelo Governo do Estado na segunda-feira (1º), com a suspensão das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta-feira, e durante os finais de semana, com restrições mais severas, em todas as cidades de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!