Fim de semana com o registro de 29 homicídios em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. O mês de fevereiro terminou com o registro de 239 assassinatos no Estado. Entre as vítimas, 16 mulheres. O número oficial será divulgado no próximo dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano já mataram 536 pessoas em Pernambuco. 

Em Caruaru, no Agreste, um jovem de 22 anos, conhecido por Andi Bezerra, foi assassinado a tiros na rua Hermenegildo Ferreira da Silva, na Vila Kennedy, na noite de sábado (27). O crime foi cometido por dois homens desconhecidos em uma moto.

O mês de fevereiro fechou com 10 homicídios em Caruaru. Este ano, 18 pessoas foram assassinadas no município.

Em São Caetano, duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (28). O primeiro crime aconteceu no Loteamento Vicente Cordeiro. Matheus Luiz João da Silva, 18 anos, foi morto a facadas ao tentar defender o pai, que também foi esfaqueado e socorrido para o hospital da cidade. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

O segundo homicídio aconteceu em uma localidade da zona rural conhecida como Vargem da Cobra. Vandilson da Silva Costa foi baleado e morreu no hospital da cidade. A vítima era de São Paulo e iria viajar na madrugada desta segunda-feira (01).

Em Brejo da Madre de Deus, Raimundo João Ferreira, 49 anos, foi morto a pedradas próximo do lixão da cidade. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

No Recife, uma mulher foi assassinada a facadas, na Linha do Tiro. Lenilda Alves da Silva, 50 anos, teria se recusado a preparar um prato de peixe para o sobrinho, Paulo Sérgio Bezerra da Silva, 43 anos, e foi esfaqueada. Ele é viciado em drogas e foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!