Polícia Militar aborta assalto com reféns em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: PM/Divulgação

Por volta das 18h desta sexta-feira (26), policiais militares do 24º BPM realizavam o patrulhamento, durante a Operação Saturação, quando receberam informações a respeito de um assalto em andamento, com reféns, em uma loja de celulares no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Ao chegar no local, os suspeitos atiraram contra o policiamento, que revidou a injusta agressão.

Os dois envolvidos voltaram para o estabelecimento onde cometeram o assalto e fizeram 25 pessoas como reféns. De imediato, o efetivo fechou um cerco ao local e iniciou a negociação com os agressores que, aos poucos, liberaram as vítimas.

Após longa e cautelosa negociação, mas sem dar brecha para qualquer possibilidade de fuga, os PMs impuseram regras para os suspeitos e obtiveram êxito na ação. Os reféns foram liberados sem ferimentos.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade. Um revólver calibre 38 utilizado pelos homens durante o assalto foi apreendido na ocorrência, além de 50 celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!