Assaltante invade casa em Jupi e mata mulher deficiente; Jovem é assassinado a tiros em Bom Conselho

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Registrados 4 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de fevereiro 205 pessoas foram assassinadas no Estado e neste ano já são 502 crimes.

Em Jupi, no Agreste, um assaltante invadiu uma casa e matou uma mulher na noite desta quarta-feira (24). Devido a uma deficiência, Cleonice Ana da Silva, 35 anos, não conseguiu entregar o aparelho celular ao bandido e ele atirou na cabeça dela. O assassino, que usava máscara e capacete, fugiu após o crime também com celulares de outras pessoas que estavam na residência.

Em Bom Conselho, também no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, no bairro Parmalat. Maurício Barbosa da Silva, 18 anos, foi abordado por dois desconhecidos que efetuaram os disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Os corpos das duas vítimas da violência no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu. Ainda no balanço, uma autuação e uma prisão por alcoolemia.

E morreu nesta quarta-feira (24), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o menino de 5 anos que caiu de uma moto na cidade de Jurema, no último sábado (20). A criança estava na garupa da motocicleta conduzida pelo pai, que foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!