Anderson Correia ministra palestra sobre Direito Animal em Cupira

Foto: Assessoria de Imprensa

Considerado uma referência em palestras sobre a causa animal no interior de Pernambuco, o vereador Anderson Correia (PP) esteve nesta quarta-feira (24), em Cupira, palestrando sobre o “Direito e Proteção Animal”, na Câmara Municipal de Vereadores. A iniciativa foi de protetores e pessoas ligadas à causa animalista da cidade, com o objetivo de compreender, de forma fundamentada, sobre o tema.

“Foi mais um momento democrático em prol da causa animalista, onde trazemos um conteúdo que abrange o Direito Animal, com Leis que devem ser cumpridas e beneficiam todos os animais, além de qualificar os protetores, que são fieis escudeiros e anjos para nossos bichos aqui na terra”, destacou o edil.

O também advogado animalista aproveitou a oportunidade para agradecer o espaço tão importante para o debate do Direito Animal e encorajar a outras cidades a fazerem o mesmo.

“Nossos agradecimentos a todos que se dispuseram a fazer este momento acontecer, com essa palestra. Nossa gratidão a cada pessoa envolvida e aos protetores, além da Ana Paula e o Vinícius Lessa, que se empenharam e nos fizeram o convite. Que possamos ver mais eventos como este em todas cidades do interior do nosso Estado, com pessoas que amem e lutem por aqueles não tem vez e voz”, completou Correia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!