Polícia Militar apreende armas e muita munição no Sertão de Pernambuco

Foto: PM/Divulgação

Com apoio do BEPI e do Núcleo de Inteligência, policiais militares apreenderam um verdadeiro arsenal, na manhã desta quarta-feira (24), na Fazenda São Gonçalo, em Floresta, Sertão pernambucano. O suspeito de ser o proprietário do armamento fugiu ao saber da chegada do efetivo.

A descoberta se deu após denúncia de que estava acontecendo furtos de bode na região e que o responsável seria proprietário de diversas armas de fogo, tendo inclusive efetuado costumeiros disparos em via pública, para intimidar a população. Foi montada uma operação e, mesmo com a fuga do homem, a polícia conseguiu tirar de circulação um farto material.

Na fazenda, foram apreendidos um rifle calibre ponto 44, um rifle calibre 32, uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, 63 munições calibre 38, 27 cartuchos calibre 12, 30 munições de calibre .44, quatro munições calibre ponto 40, 57 cartuchos calibre 32, três munições calibre 32, nove cartuchos de calibre 32, uma munição de calibre, apetrechos para recarga da arma artesanal (pólvora, chumbo e espoleta), além de duas peles de animais, aparentemente silvestres.

Foram realizadas diligências, mas não houve êxito para localizar e capturar o suspeito. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!