Audiência Pública virtual debate o direito dos animais na Câmara de Vereadores de Caruaru

Foto: Wesley Souza/Arquivo Liberdade

Será realizada nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h30, uma Audiência Publica Virtual com o tema: O bem-estar animal e as políticas aplicadas no município de Caruaru. A propositura é do vereador Fagner Fernandes (PDT), e tem como objetivo promover o diálogo sobre políticas públicas municipais de proteção e bem estar dos animais.

Foram convidados para participar da audiência, representantes da secretaria de Serviços Públicos de Caruaru, Ministério Público, OAB, AME Animal, e protetores da causa na cidade. “Será mais uma oportunidade de discutirmos políticas públicas que beneficiem a causa animal no nosso município. Convidamos o secretário municipal Ytalo Farias, além do diretor da AME Animal e protetores, para que juntos possamos ampliar o debate sobre o tema e promover ações de combate aos maus tratos dos animais”, explicou o parlamentar.

Será possível acompanhar a transmissão da audiência pela TV Câmara, canal 22.2 da TV aberta, e pelo Facebook do Poder Legislativo. A população terá a oportunidade de interagir no debate por meio do chat da transmissão no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!