Fenearte 2021: inscrições vão até sábado (16)

Fenearte – Foto: Jan Ribeiro / Prefeitura de Olinda

A  21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), entra em sua última semana de inscrições. O evento é um dos mais aguardados do calendário anual, principalmente, para artesãs e artesãos de Pernambuco. Os interessados podem se inscrever até o próximo sábado, 16. O evento que acontecerá no mês de julho, entre os dias 7 e 18.

A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC). Podem se inscrever, além das artesãs e artesãos de Pernambuco, expositores de outros estados e países. 

A feira é realizada durante 12 dias, gerando renda para mais de 5 mil expositores. “A Fenearte é um importante instrumento de fomento dentro da política pública de Pernambuco. Representa a nossa rica e diversa economia criativa, reverberando para além do período em que é realizada” diz Márcia Souto, diretora de Promoção da Economia Criativa da AD Diper. 

O evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate ao Covid 19 do Governo do Estado de Pernambuco. Em função dessa realidade e da grandeza do evento, desde já, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidos posteriormente. 

Para mais informações e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição para a edição 2021, é só acessar o site da Fenearte. E mais dois canais estão disponíveis: o telefone: 81 – 3181.3454 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h); e o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!