Homem é assassinado a facadas em São Bento do Una e mototaxista é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 221 o número de homicídios no mês de novembro no Estado e para 3.392 de janeiro até agora.

Em São Bento do Una, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (23). O crime aconteceu no distrito de Queimada Grande, zona rural do município. José Carlos Macedo, 45 anos, se desentendeu com dois irmãos e foi esfaqueado em uma praça. Os assassinos estão sendo procurados pela polícia.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um mototaxista foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, no Loteamento São Miguel. José Roberto Ferreira, 59 anos, foi abordado por dois homens em um carro após ter deixado uma passageira na localidade. Segundo familiares, ele vinha recebendo ameaças.

Em Brejão, um mecânico morreu após o veículo que consertava cair por cima dele, em uma oficina. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira. Cleiton Elias da Silva, 33 anos, ficou prensado embaixo do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!