Foragido do regime semiaberto é detido pela PRF após tentar atropelar policiais em São Caetano

Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 25 anos, foragido do regime semiaberto pelo crime de homicídio, foi detido nesta sexta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O fugitivo tentou atropelar policiais no bloqueio viário em uma motocicleta roubada.

Policiais do Serviço de Operações e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no km 145 da rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que jogou o veículo por cima dos policiais e fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento do motociclista, que chutou a viatura, colidiu em outros veículos arrancando os retrovisores e foi alcançado ao tentar fugir a pé pelas ruas do município.

Após consulta, foi constatado que o condutor estava foragido desde junho deste ano e a motocicleta havia sido roubada no dia anterior em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. O homem admitiu que havia roubado a moto junto com um amigo que estaria armado na ação criminosa.

O foragido foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e devolução ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!