Faculdade Senac abre edital para processo seletivo de disciplinas isoladas

Foto: Divulgação

A Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE) abre edital para processo seletivo de disciplinas isoladas, nas modalidades dos cursos superiores Design de Moda e Gestão de Recursos Humanos, contemplando as unidades de Recife, Caruaru e Petrolina. Os interessados devem se inscrever entre os dias 28 a 30 de setembro, na Secretaria Acadêmica das respectivas cidades. A matrícula é feita na forma de regime especial do estudante, para contemplação/atualização dos estudos, não vinculando o aluno a nenhuma graduação da FacSenacPE.

Os candidatos que podem concorrer às vagas são os portadores de diploma, estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, concluintes do Ensino Médio com a devida comprovação da ficha 19 e ou estudantes de graduação da Faculdade Senac Pernambuco, com o deferimento do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da FacSenacPE. As vagas são limitadas e cada aluno pode obter até seis matrículas em disciplinas isoladas, podendo cursá-las em um, ou mais semestres.

A matrícula somente será confirmada, após o pagamento da taxa de inscrição e as aulas podem acontecer na modalidade remota ou híbrida, até que se regularize a situação da pandemia do Covid 19. 

Para concorrer às vagas os candidatos devem portar os seguintes documentos:

– RG e CPF;

– Comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19 ou equivalente);

– Declaração de vínculo (em caso de ser graduando e possuir vínculo com outra IES);

– Histórico Escolar de Graduação (em caso de ser graduando e ou graduado);

– Diploma de graduação (em caso de concluintes da graduação).

Confira mais informações no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!