Polícia Civil divulga imagens de assassinos de carroceiro em Caruaru

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (24), imagens de envolvidos em um assassinado ocorrido no dia 31 de agosto deste ano em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O carroceiro Alexandre Santos da Silva, 31 anos, foi morto a facadas na Travessa Antônio Martins, bairro Vassoural.

De acordo com investigação, a vítima tinha comprado uma caixa de som e seguia para casa quando foi abordada e assassinada por Felipe Martiniano Ferreira, 27 anos. Também participaram do crime um homem conhecido por “Pretinho” e uma adolescente. As imagens divulgadas mostram o assassino de posse de uma faca e o comparsa levando a caixa de som.

Ainda segundo a polícia, Felipe Martiniano foi um dos assassinos do frade capuchinho Anderson da Silva Sobral, morto em 1º de janeiro de 2019, no Parque 18 de Maio. O assassino estava preso preventivamente e deixou o presídio há menos de 4 meses.

A população pode colaborar com as investigações, comandadas pela delegada Estefânia Azevedo, através do WhatsApp 24 horas da Polícia Civil (81) 9 9355-0639.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!