Quatro suspeitos de roubar caminhão são detidos e reféns são libertados em Jaboatão dos Guararapes

Foto: PRF/Divulgação

Quatro suspeitos de roubar um caminhão com uma carga de frutos do mar foram detidos na manhã desta quarta-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista e o passageiro do veículo, que estavam sendo mantidos reféns, foram libertados na ação.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 16 da rodovia quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que tentou atropelar os policiais, mas perdeu o controle do veículo e capotou. Em seguida, dois homens desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata, mas foram localizados e detidos pelos policiais.

Dentro do carro também estavam dois homens que eram mantidos reféns. Eles informaram que outro carro participava da ação criminosa. Foi solicitado apoio da Polícia Militar e as equipes conseguiram prender mais dois suspeitos de participar do assalto.

Os quatro homens, o caminhão, a carga e os dois veículos utilizados no crime foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.  Um dos carros utilizados no assalto portava placas clonadas e possuía registro de roubo.

Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!