Menino que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Água Preta

Um menino de nove anos, chamado Arthur, que sonha em ser policial rodoviário federal (PRF) comemorou o aniversário de uma forma diferente nesta segunda-feira (03). O pai do garoto entrou em contato com a instituição e ajudou a proporcionar uma festa surpresa no posto do órgão em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Ao saber da admiração da criança, os policiais combinaram uma forma inusitada de levar o garoto até a unidade localizada no Km 167 da BR 101. O pai do menino simulou que o carro da família havia tido um problema mecânico e parou em um posto de combustível.

Em seguida, policiais abordaram a família e informaram que o carro precisaria ser removido até o posto da PRF. Ao chegar no local, o garoto ficou emocionado ao perceber que tudo havia sido combinado para que ele realizasse o sonho de conhecer a polícia.

No local, Arthur tirou fotos com os policiais e nas viaturas, recebeu presentes da PRF e ganhou um bolo para cantar os parabéns. Tudo foi proporcionado para que ele mantenha vivo o sonho de um dia fazer parte da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!