Violência: triplo homicídio em Camaragibe e duplo assassinato em São Lourenço da Mata

Onze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Em julho, são 293 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 2.254 crimes.

Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um triplo homicídio. Três pessoas foram assassinadas a tiros no Loteamento Céu Azul. Em São Lourenço da Mata, também no Grande Recife, ocorreu um duplo homicídio, no Loteamento São João e São Paulo.

Em Caruaru, morreu nesta quarta-feira (29), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem esfaqueado pelo irmão durante uma briga no último domingo (26), no Sítio Arroz, zona rural de Taquaritinga do Norte. Wydyney Mayer da Silva foi atingido com golpes de faca desferidos por Wanderson Barbosa da Silva.

Em Casinhas, um jovem foi assassinado com golpes de faca. José Leandro Ferreira tinha 24 anos. O crime aconteceu no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município.

Em Brejão, três bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência na zona rural do município e renderam o morador. Eles levaram 8.500 reais e uma caminhonete. A vítima tinha feito o saque em uma agência bancária momentos antes do assalto.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 4 acidentes com 6 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas.

Na noite desta quarta-feira (29), aconteceu uma colisão envolvendo Van, Toyota e moto na BR-104, em Toritama. Não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!