Hospital Mestre Vitalino realiza processo seletivo para cadastro de reserva

Foto: Divulgação

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, abriu processo seletivo para cadastro de reserva nos cargos de técnico em enfermagem, motorista de ambulância, auxiliar de serviços gerais, copeira, fisioterapeuta e maqueiro. A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço.

Antes de se inscrever, os profissionais devem fazer a leitura completa do edital para verificar se atendem aos requisitos solicitados. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados.

Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o e-mail: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br. No assunto devem constar o nome completo do candidato e a função desejada. Esta etapa vai analisar a experiência profissional dos candidatos após a formação e titulação segundo cada função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas próximas etapas. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado pelo site do HMV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!