Prefeitura de Caruaru anuncia volta do atendimento de forma presencial e funcionamento do Comércio na Praça

Foto: Fernanda Oliveira/Arquivo Liberdade

A Prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, voltará a atender o público presencialmente a partir da próxima segunda-feira (13). Serão retomados os atendimentos presenciais nas sedes das Secretarias, Autarquias e Fundações, no horário das 7h às 13h.

Para o retorno das atividades, serão tomadas as medidas preventivas, seguindo os protocolos de segurança para o combate à covid-19. Já os atendimentos presenciais no CaruaruPrev permanecerão suspensos, e os serviços de perícias médicas vão continuar ocorrendo na forma não presencial.

O Comércio na Praça também volta a funcionar na segunda-feira, na Praça Leocádio Porto e Guararapes. Os espaços passarão por rigorosos processos de sanitização prévio.

Todos os comerciantes vão precisar seguir o protocolo de segurança definido para a atividade, como o uso de máscaras em todos os ambientes, disponibilidade de álcool em gel em todos os acessos e a proibição se aglomerações dentro e nos ambientes próximos.

A Prefeitura também esclarece que irá disponibilizar máscaras no local e que a montagem dos bancos com corredores respeitará um espaçamento mínimo de 7 metros de largura, mantendo também um distanciamento de 2 metros entre cada bancada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!