Registrados duplo homicídio em Palmares e triplo assassinato em Igarassu

 

Duplo homicídio em Palmares

Nove pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (09) em Pernambuco. Aconteceram duplo homicídio em Palmares, triplo assassinato em Igarassu e feminicídio em Camaragibe. No mês de julho são 80 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.034 assassinatos.

Em Palmares, na Zona da Mata Sul, dois homens foram executados a tiros na BR-101, na entrada do Engenho São Manoel. Rafael Piliano da Silva, 28 anos, e Paulo Márcio da Silva, 35, foram presos com outro homem que já havia ido embora. As prisões ocorreram na quarta-feira (08), quando foram acusados de roubo na cidade de Sirinhaém e nesta quinta passaram por audiência de custódia.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um triplo homicídio. Três jovens foram executados a tiros em Cruz de Rebouças.

Em Camaragibe, também no Grande Recife, ocorreu um feminicídio. Maria Elana Braz, 56 anos, foi morta pelo companheiro com quem morava há cerca de 4 meses.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 2 acidentes no plantão 24 horas, com 3 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!