UniFavip oferece isenção e flexibilização de pagamento de mensalidades durante pandemia

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos e apoiar as famílias que tenham sofrido perda econômica devido à crise do novo coronavírus, o Centro Universitário UniFavip lançou o Programa UniFavip com Você. Ele dá acesso a bolsas integrais e flexibilização de pagamento de um ou mais meses do período de quarentena a partir do início do Programa.

Podem solicitar os benefícios do Programa os alunos dos cursos de graduação (modalidades presencial e a distância) renovados e matriculados no 1º semestre letivo de 2020 e que não tenham sido beneficiados pelo Seguro Educacional, também oferecido pela instituição. O primeiro passo para o estudante pleitear o benefício é preencher o requerimento diretamente na Central de Relacionamento com aluno (CRA Online) declarando a renda familiar e os motivos que levaram a redução ou perda de renda familiar.

Os estudantes contemplados por este programa poderão ser beneficiados com a isenção integral de uma ou mais mensalidades ou com a flexibilidade no pagamento, com prorrogação da data de vencimento das mensalidades ou parcelamento em até 12 vezes. Os benefícios de proteção perdem sua validade na eventualidade de dispositivos legais, administrativos ou judiciais alterarem a política de mensalidades do setor de ensino superior.

O UniFavip avaliará as solicitações em ciclos mensais, para concessão de benefícios considerando as competências dos meses de maio e junho. As solicitações recebidas serão respondidas em até 20 dias após a data final de cada ciclo, com a informação sobre a aprovação ou não do benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!