Câmara de Vereadores devolverá mais 150 mil reais para Prefeitura de Caruaru combater Covid-19

Foto: Wesley Souza/Arquivo Liberdade

A Câmara de Vereadores de Caruaru vai devolver mais 150 mil reais à Prefeitura para combater avanço do novo coronavírus. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (25) pelo presidente da Casa, Lula Tôrres, do PSDB, em uma coletiva de imprensa virtual. Segundo ele, a lei será votada nesta semana.

O Poder Legislativo Municipal já havia devolvido 100 mil reais para a gestão municipal, totalizando agora, 250 mil reais. Os recursos fazem parte de um fundo que a Câmara Municipal tem juntado nos últimos anos, nas gestões de Leonardo Chaves e Lula Tôrres. A Câmara tem cerca de 2 milhões de reais em caixa.

RECESSO SUSPENSO
O recesso parlamentar, que aconteceria de 20 de junho a 01 de agosto, deverá ser suspenso. O pedido de suspensão foi feito pelo vereador Marcelo Gomes (PSB), e nos próximos dias, a Mesa Diretora da Casa fará um projeto de resolução, para que o recesso seja suspenso enquanto houver a pandemia de coronavírus. Após aprovado, fica decretada a suspensão do recesso e os vereadores seguirão trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!