Registrados 12 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Bezerros, homem é morto a tiros dentro de carro

Foto: Roberto Silva

O fim de semana começou bastante violento em Pernambuco. Doze pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (22). Seis crimes aconteceram no Grande Recife e seis no interior – Calçado, São Bento do Una, Catende, Palmares, João Alfredo e Bezerros. No mês de maio são 248 homicídios no Estado e 1.558 de janeiro até agora.

Em Bezerros, foi assassinado a tiros o mecânico Adenildo José de Oliveira, 36 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, na rua José Francisco, bairro Cohab. A vítima chegava em casa em um veículo quando foi abordada pelo assassino. A autoria é desconhecida.

Ouça reportagem de Roberto Silva

Em São Bento do Una, foi morto a tiros o adolescente Paulo Márcio Justino Martins. Ele estava em companhia de um amigo no bairro Santo Afonso, quando dois homens em uma moto efetuaram vários tiros. O amigo de Paulo também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 6 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 9 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!